Este processo faz com que a pessoa com DP apresente os sintomas da DP

Este processo faz com que a pessoa com DP apresente os sintomas da DP

Ainda não há cura para a DP, no entanto, o tratamento pode retardar a progressão da doença. É imprescindível estar sob os cuidados de um neurologista (médico especializado em doenças do cérebro, medula espinhal, nervos e músculos). Seguir o plano de tratamento desenvolvido por um neurologista pode ajudar as pessoas com DP a terem uma ótima qualidade de vida .

Pesquisas recentes sobre os mecanismos moleculares da DP são promissoras para medicamentos novos e mais eficazes e biomarcadores identificáveis ​​que podem ajudar a diagnosticar a DP mais cedo.

Um estudo pode resolver o mistério do Parkinson

Um estudo publicado em 22 de agosto de 2022, na Nature Communications, segundo MedicalXpress, “poderia resolver um dos mistérios da doença de Parkinson e levar a novas estratégias para tratar ou prevenir o distúrbio neurológico”.

O que já se sabia sobre a DP

Pesquisas realizadas nos últimos anos mostraram que a morte de neurônios (células nervosas) no cérebro de pessoas com DP segue a disseminação de agrupamentos anormais (agregados) de uma proteína cerebral, chamada alfa-sinucleína (α-sinucleína).

Esses agregados anormais de α-sinucleína começam dentro da célula nervosa. Os agregados anormais então fazem com que a α-sinucleína normal também se torne anormal e comece a se agrupar. É assim que a α-sinucleína se espalha no cérebro de uma pessoa com DP. Os agregados de α-sinucleína causam então a morte das células nervosas do cérebro. Este processo faz com que a pessoa com DP apresente os sintomas da DP. Uma vez iniciado, esse processo ocorre ao longo de décadas e faz com que os sintomas da DP piorem com o tempo.

O que anteriormente não foi totalmente compreendido é como os agrupamentos de proteínas se espalham para outros neurônios.

A descoberta

Os lisossomos são a parte de cada célula que digere ou recicla os resíduos celulares para que possam ser reutilizados pelas células. Normalmente, os lisossomos essencialmente digerem e reciclam os resíduos celulares e, em seguida, devolvem o material limpo à célula original para ser reutilizado.

Os resultados deste estudo mostram que a α-sinucleína anormal se origina dentro da célula nervosa e se espalha através de um “processo de ejeção de resíduos celulares” prejudicado.

A α-sinucleína anormal acumula-se nos “caixotes de lixo semelhantes a cápsulas nas células chamadas lisossomas” e em vez de serem digeridos ou reciclados pelos lisossomas, os agregados de α-sinucleína permanecem praticamente intactos – não são decompostos ou encapsulados pelo lisossoma .

O lisossoma então libera os agregados (processo de exocitose lisossomal) inteiros e não encapsulados de volta aos neurônios, onde continuam a se espalhar. Este processo de exocitose lisossomal prejudicado é como se uma pessoa colocasse uma garrafa contaminada na lixeira e, em seguida, a garrafa contaminada fosse devolvida para reutilização sem ser descontaminada ou reciclada.

Esta descoberta resolveu o mistério de como os agregados anormais de α-sinucleína continuam a espalhar-se e a destruir neurónios no cérebro, o que acaba por levar aos sintomas da DP.

Embora sejam necessárias mais pesquisas para confirmar e expandir a descoberta do mecanismo molecular da DP, a expectativa para aplicações futuras é alta.

Novo tratamento no horizonte?

Outras experiências realizadas pelos autores do estudo mostraram que quando a exocitose do lisossoma foi retardada, a concentração dos agregados anormais foi reduzida. É possível diminuir a quantidade de α-sinucleína anormal que circula dentro das células nervosas do cérebro.

O autor do estudo, Dr. Manu Sharma, disse em um artigo do MedicalXpress que esta descoberta poderia sugerir uma abordagem futura para o tratamento do Parkinson. “Ainda não sabemos, mas os neurónios poderão estar em melhor situação, mesmo a longo prazo, se mantiverem estes agregados dentro dos seus lisossomas”, disse ele. Quando os agregados permanecem dentro do lisossomo, eles são impedidos de replicar. Acredita-se que isso retardaria a progressão da DP.

Devido à pesquisa sobre DP, são prováveis ​​novas opções de tratamento no futuro.

O que a pesquisa contínua significa para as pessoas com DP?

A pesquisa em andamento está reunindo cientistas de diferentes disciplinas. Estão acontecendo avanços que trazem esperança às pessoas com DP . De acordo com a Fundação Parkinson, “os cientistas estão explorando maneiras de identificar biomarcadores para DP que podem levar a um diagnóstico mais precoce e a tratamentos mais personalizados para retardar o processo da doença”.

Embora ainda não exista cura para a DP, é razoável, com base nos avanços da investigação, esperar um futuro com diagnóstico mais precoce e novas opções de tratamento.

Dezenas de produtos antienvelhecimento comercializados como contendo mononucleotídeo de nicotinamida (NMN) são vendidos online. No entanto, um estudo recente revela que a dosagem de NMN em muitos desses produtos é inferior à anunciada.

Estudos de pesquisa realizados descobriram que o mononucleotídeo de nicotinamida (NMN) é um precursor do dinucleotídeo de nicotinamida adenina (NAD+), um composto vital que mantém a vivacidade. Com o envelhecimento vem a diminuição dos níveis de NAD, levando a associações de declínio cognitivo, câncer, doenças metabólicas, sarcopenia e fragilidade.

Encontrar um produto NMN competente pode ser complicado. Um estudo da ChromaDex de 21 de outubro de 2021, testou 22 das marcas de NMN mais vendidas na Amazon, descobrindo que 64% continham uma dosagem de NMN inferior à anunciada. Por outro lado, testes de terceiros para Hello100 que fornece suplementos de NMN lipossomais mostraram que as cápsulas contêm a quantidade indicada de NMN e outros ingredientes.📢 OFERTA ESPECIAL: Ganhe 30% DE DESCONTO Hello100, a fórmula lipossomal NMN!

Esses produtos incluem

  • EliteHealthNMN
  • Longevidade Energecko NMN
  • LIVEMAX NMN
  • monoHerb NMN
  • NMN MÁX. 500 mg NMN
  • NMN MAIS 500 mg NMN
  • NMN ESTRELA 500 mg NMN
  • Honra Estelar NMN
  • Atualização Vitablossom NMN*
  • Duche de Vitaminas NMN 500 mg*
  • VIVALIFER NMN

Na verdade, três produtos, ChriBubble NMN, Paragon Health NMN e Komprocha NMN & Resveratrol, apresentaram 0 mg de NMN, apesar das alegações de 500 mg por porção. ProHealth Longevity NMN Pro 300, maac10 NMN 250 mg e sexgod-me-gummies-official.top Infinite Age NMN foram os únicos produtos que continham NMN igual ou superior à quantidade indicada no rótulo.

As marcas logo abaixo da declaração do rótulo do produto incluem Double Wood NMN, ForestLeaf NMN, GeneX Formulations NMN, Jarrow Formulas NMN e Toniiq NMN.

Os produtos da ProHealth são fornecidos pelo fabricante chinês EffePharm Ltd., que também é fornecedor de outras grandes marcas NMN, como Do Not Age e Renue.

Três chaves na compra de NMN são o Certificado de Análise (CoA), custo e testes de laboratório de terceiros. Se o CoA exibir uma data mais antiga, esse certificado poderá estar vinculado a um lote anterior. Os suplementos de NMN exibidos a um preço acessível podem ser listados como tal porque o produto não contém nem perto da dosagem de NMN prometida. Testes de laboratório de terceiros fornecem resultados imparciais que determinam a suficiência do produto. Se nenhuma das opções a seguir for fornecida, é melhor evitar esse suplemento NMN.

Uma nota bônus a considerar é onde o produto é feito. Atualmente, nenhum produto NMN é fabricado nos EUA, mas sim terceirizado na China.

Não há abundância de informações exibindo marcas NMN testadas em laboratório, dificultando a compra de um produto. Labdoor é uma empresa independente que descobre se os suplementos contêm o que afirmam. Atualmente existe uma enquete ao vivo escolhendo os próximos produtos que serão testados pelo Labdoor, sendo o NMN uma das opções.

Outra ferramenta para pesquisar o produto NMN de sua escolha é o Better Business Bureau, que pode fornecer detalhes sobre a empresa junto com quaisquer avaliações que possam conter elogios ou reclamações sobre produtos NMN específicos.

HealthNews conduziu uma pesquisa completa e classificou os melhores suplementos NMN de acordo com os critérios mencionados acima.

A produção de suplementos NMN foi interrompida

O NMN tem sido apresentado como ingrediente em suplementos dietéticos devido à sua aceitação como Novo Ingrediente Dietético (NDI) do FDA, ganhando força como um produto de saúde anti-envelhecimento. No entanto, retrocedendo, a FDA, em 22 de outubro de 2022, rescindiu o NDI, deixando muitas perguntas sem resposta tanto para produtores como para consumidores na indústria de suplementos dietéticos.

A decisão de outubro vem em resposta a uma investigação NDI de NMN para fins de suplemento dietético da Inner Mongolia Kingdomway Pharmaceutical Limited que foi submetida em 25 de julho de 2022. A Seção 201 (ff) da Lei Federal, de Alimentos, Medicamentos e Cosméticos proíbe a comercialização de suplementos dietéticos sob investigação como um novo medicamento que está sob investigações clínicas conduzidas publicamente.

No entanto, se esse critério for atingido, não causa exclusão se (neste caso, NMN) tiver sido anteriormente comercializado como suplemento dietético ou alimento.

A Metro International Biotech é a culpada pela potencial classificação do NMN como um medicamento prescrito. A empresa farmacêutica privada cofundada pelo conhecido defensor do NMN e professor de Harvard David Sinclair desenvolveu uma versão proprietária do B-NMN intitulada MIB-626. O grupo buscou a aprovação da FDA em sua investigação como um novo medicamento experimental (IND) que prosseguiu com os testes em seu MIB-626.

O conselho corporativo da Metro International Biotech, Michael Willis, exigiu que a FDA cumprisse a Lei FD&C em uma carta à FDA em 4 de dezembro de 2021.

A carta escreve:

"Como uma empresa que instituiu ensaios clínicos publicamente disponíveis sobre β-NMN, solicitamos que a FDA leve a sério a disposição de exclusão da Seção 201 (ff) da Lei Federal, de Alimentos, Medicamentos e Cosméticos para proteger o direito das empresas que têm gastou tempo e pesquisa significativos para desenvolver medicamentos a partir da concorrência de suplementos dietéticos que são claramente novos ingredientes dietéticos que nunca registraram uma notificação de novo ingrediente dietético antes da instituição de ensaios clínicos substanciais”.

A data solicitada pela Metro International Biotech para o seu (IND) não foi divulgada e os atuais fornecedores de NMN continuam a lutar contra a decisão de outubro. De acordo com o fornecedor de NMN, Renue (anteriormente Alive By Science), as reuniões foram suspensas entre o FDA e os fabricantes de NMN para discutir a história das vendas de NMN.

Atualmente, os fabricantes de NMN devem interromper a produção de suplementos de NMN a partir de 7 de dezembro de 2022, mas ainda não foram notificados para remover suplementos específicos de NMN da venda.

Esteja ciente de que a partir do outono de 2022 o NMN está sob investigação como um potencial novo medicamento pelo FDA.

Contents